Vagabundo atirou contra agentes no Centro de Santa Cruz, nesta manhã. Marginal acusado de realizar disparos conseguiu fugir
De acordo com a Guarda Municipal, os guardas atuavam na fluidez do trânsito na Avenida Padre Guilherme Decaminada com a Rua Senador Camará, em Santa Cruz, quando foram atingidos. O criminoso, ainda desconhecido, estava a bordo de um Ford Fiesta, de cor branca.
Policiais procuram pelo acusado de realizar os disparos. A viatura da Guarda Municipal (GM) também foi atingida pelos tiros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Pedro II, no mesmo bairro.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Claudecir foi baleado na coxa esquerda, passou por avaliação médica, fez curativo e foi liberado. Romildo foi atingido por um tiro de raspão na coxa direita, também passou por avaliação médica, fez o curativo e foi liberado da unidade.
O Comandante Geral da Guarda Municipal, Rodrigo Fernandes, esteve no hospital e acompanhou os guardas até a delegacia. A ocorrência foi registrada na 36ª DP (Santa Cruz). Segundo a GM, a placa do veículo onde estava o acusado foi informada à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário