O sargento reformado Daleimar Hilário Moreira, suspeito de fazer transporte clandestino na rodoviária de Belo Horizonte, foi indiciado pela Polícia Civil por exercício ilegal de profissão, desacato, desobediência e resistência.
Ele tentou evitar a abordagem de uma guarda municipal na entrada da rodoviária no dia 16 de janeiro. Eles começaram a brigar, militares e guardas entraram no conflito e a agente Lilian Emiliana de Oliveira acabou atingida no rosto por uma bala de borracha disparada por outro policial militar.
![]() |
Guarda municipal passou por duas cirurgias; ela foi atingida por PM que ainda é investigado |
A delegada Cláudia Marra, da 4ª Delegacia centro, informou que concluiu o inquérito no dia 13 de fevereiro. Ela apontou que alguns dos guardas municipais envolvidos na briga também cometeram crimes de injúria e contra a honra de policiais, mas explicou que só poderá tomar providências de uma representação formal for apresentada. Nenhuma vítima se manifestou até o momento.
No dia da confusão, o sargento reformado Daleimar Moreira negava que atuasse no transporte clandestino de passageiros no centro de Belo Horizonte.
O policial militar que atirou na agente alegou que o disparo foi acidental. Como estava em serviço, ele é investigado em inquérito próprio aberto pela Polícia Militar.
http://noticias.r7.com/minas-gerais/policia-indicia-ex-pm-que-participou-de-briga-com-guarda-baleada-no-rosto-21022015
- See more at: http://gcmsbo.blogspot.com.br/2015/02/policia-indicia-ex-pm-que-participou-de.html#sthash.PhoYerY3.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário